Você não imagina como é fácil compor uma música

Você já desejou saber como criar a harmonia para uma música? Uma música sua ou de outro artista. Qual é a fórmula mágica do que chamamos de cifragem? Você verá que qualquer um pode aprender e criar suas harmonias através de um processo muito simples.
Esse processo é possível, pois eu condensei todas as informações mais básicas e necessárias que qualquer músico precisa saber na hora da composição.

Há cerca de 20 anos atrás compor era algo impensável para mim. E não estou falando de letra de música. Pense em uma música instrumental, por exemplo. Aquela coisa de como os acordes foram colocados em cada parte da música, qual regra, qual processo. Muitos até sabem quais são os acordes de um tom, mas e a lógica de uso de cada um deles na música?
No mercado existe uma série de livros sobre o assunto. Todos são caros, tão detalhistas e profundos que muitos músicos não se interessam pela leitura. Afinal, eu só queria dar o primeiro passo nesse mundo, compreender essa lógica e gerar resultado.

Foi quando durante os meus estudos de música eu tive aula particular com um professor muito fera em harmonia. Ele me mostrou que não é nenhum bicho papão esse processo e que qualquer um é capaz de fazer.
Foi nesse momento que ele quebrou as barreiras que me impossibilitavam de fazer minhas composições.

O que estou oferecendo pra você, é um pequeno livro digital direto e prático que vai permitir você fazer suas composições. Sabe aquela sensação de falar, olha fui eu que fiz. Mostrar para seus parentes e amigos com orgulho aquela composição que você fez.

Anos atrás eu publiquei em um blog um rascunho do que acabou virando esse livro. Imediatamente recebi uma série de mensagens de pessoas que conseguiram também romper essa barreira.

Chegou a sua vez! Você encontra ele na Amazon por apenas R$ 2,99. Não perca tempo e comece a harmonizar suas músicas.

 

Meu nome é Alex Baroni. Sou músico e professor do curso de eletrônica para áudio – Curso Baroni.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *